Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sávio descarta futebol brasileiro e vê mundo árabe como próximo destino

Foi muito puxada, muito desgastante essa temporada no Avaí. Jogo quarta-feira e domingo é complicado, explicou o atacante

Gazeta Esportiva |

Após uma temporada abaixo das expectativas jogando pelo Avaí, o atacante Sávio rechaçou a possibilidade de continuar a atuar nos gramados brasileiros. Para o veterano jogador, prestes a completar 35 anos, as dificuldades de readaptação e o calendário apertado foram os fatores preponderantes em sua decisão.

"Está totalmente descartado continuar no Brasil. Primeiro, fiquei 11 anos na Europa e se readaptar ao futebol brasileiro fica difícil, o ritmo não é o mesmo. Outra coisa é o calendário. Foi muito puxada, muito desgastante essa temporada no Avaí. Jogo quarta-feira e domingo é complicado", explicou.

Sobre as propostas que estão em sua mesa, o ex-jogador do Real Madrid confidenciou que está propenso a se aventurar no mundo árabe. "Estou treinando em separado e analisando algumas propostas. É bem possível que eu vá para os Emirados Árabes", completou.

Além do Leão de Santa Catarina, Sávio vestiu a camisa do Flamengo (a primeira passagem foi de 1992 a 1997, e a segunda em 2006) e da Desportiva Capixaba, clube no qual foi revelado (em 2008), no futebol brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG