Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Satisfeito, Tite não prevê mudanças para clássico

Contra o São Paulo, dia 26, Alex terá condições de jogo. Emerson também estará melhor

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo deu ao técnico Tite, do Corinthians , a certeza de que após dois jogos com uma mesma formação e o mesmo bom desempenho o melhor a se fazer é não fazer mudanças para o próximo jogo, dia 26, contra o São Paulo, no Pacaembu.

“Continua o 4-2-3-1. Não vou modificar. Coloco a equipe em campo e ela se mostra. Se passar bem, dominar bem, continua. E nesse momento é hora para se ter essa repetição”, comentou o treinador.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Corinthians em 1º no ranking

Daqui duas semanas, no próximo jogo, Tite terá condições de escalar Alex, liberado para estrear após a abertura da janela de transferências e Emerson, com melhores condições físicas. Desta forma, Danilo perderia espaço para o meia.

“A gente vai ter o Alex disponível, mas tem duas semanas de treino, de intensidade. Isso é que entendo que vai definir os jogos. Começo a pensar, tem Danilo, volta de outros atletas, a saída do Ramirez (para a Copa América). Ainda não sei qual vai ser a escalação, mas a formação vai ser a mesma. Se não ficar bom, volta o losango (sistema com dois atacantes e três volantes)”, disse.null

Leia tudo sobre: corinthianstitebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG