Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Satisfeito com o Coritiba, Oliveira pede atenção na reta final

Técnico elogia desempenho no Estadual, mas também alerta para problemas no setor de marcação

Gazeta |

A vitória por 3 a 0 diante do Roma Apucarana deixou o Coritiba a apenas um ponto da conquistar do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2011, garantindo também uma vaga na decisão do Estadual. Mais do que isso, o técnico Marcelo Oliveira destaca a regularidade da equipe, a única invicta na competição. Mesmo assim, com um clássico diante do Atlético-PR pela frente, todo cuidado é pouco.

"Futebol é interessante por isso, temos uma campanha muito consistente, estamos invictos, com o melhor ataque e ainda não conquistamos nada. Precisamos passar por duas decisões para conquistar nosso primeiro objetivo", alertou o treinador, pedindo atenção nas próximas rodadas. "É com esse sentimento que vamos trabalhar, comemorando a excelente vitória, mas sabendo que ainda temos dois jogos importantíssimos pela frente", completou.

Oliveira lembrou que, apesar das vitórias, a equipe continuava apresentando alguns problemas no setor de marcação que, aparentemente, foram sanados. "Cobrei deles uma melhor marcação. Eliminamos isso (o problema) e o adversário praticamente não chegou ao nosso gol. No ataque, tivemos um grande volume de jogo e não escolhíamos a melhor jogada na hora de concretizar", avaliou.

Após um pouco mais de um mês de trabalho, o treinador acredita que o time ideal está praticamente formado, pronto par a conquista do Estadual e para as maratonas da Copa do Brasil e do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. "Fizemos um jogo mais equilibrado, continuamos atacando e não tivemos apuros. É mais ou menos isso o ideal, mas com maior poder de concretização", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG