Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Satisfeito com empate, Neymar avisa: ¿Libertadores é marcação¿

Atacante destacou que os times que disputam a Libertadores priorizam a marcação durante o jogo

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Neymar ficou satisfeito com o empate sem gols do Santos contra o Deportivo Táchira nesta terça-feira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, pela estreia da equipe na Copa Libertadores da América. O camisa 11 acredita que o time não enfrentou em dificuldades no jogo, e destacou que as equipes que disputam a competição continental priorizam mais a marcação.

“Nosso time não encontrou dificuldades, marcamos muito, Libertadores é assim, muita marcação, Fora de casa o 0 a 0 não é ruim não”, afirmou Neymar.

O principal atacante do Santos sentiu o cansaço da “maratona” que enfrentou nos últimos dias, já que estava defendendo a seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano da categoria, no Peru. Ao lado de Danilo e Alex Sandro, que também participaram do jogo contra o Táchira, Neymar atuou na vitória do Brasil contra o Uruguai no último final de semana.

O atleta, que chegou a concentração do Santos na segunda-feira, apenas realizou um reconhecimento de gramado, e foi escalado como titular nesta terça-feira. Neymar teve uma participação apagada no jogo contra o Deportivo Táchira, e sentiu o cansaço na segunda etapa.

Com Neymar cansado no segundo tempo, a equipe santista teve uma queda de rendimento, e deixou o Táchira pressionar. “Eles estavam jogando no contra-ataque, fomos bem, tivemos poucas chances de gol. Agora vamos erguer a cabeça e continuar jogando”, disse o goleiro Rafael.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG