Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Satisfeito, Carpegiani elogia insistência do São Paulo

"Eles perturbaram o adversário. Estou muito satisfeito com meu grupo", disse o técnico sobre Marlos e Ilsinho, que entraram

Gazeta |

A torcida do São Paulo viveu momentos de incerteza no estádio Anacleto Campanella. Apesar do domínio em campo, o time da capital só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, o que foi suficiente para o técnico Paulo César Carpegiani elogiar a insistência na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano. 

"A equipe jamais pensou que não fosse conseguir. Enfrentamos um time bem postado em campo e com um goleiro que nos impôs dificuldades, com um gramado ruim", analisou o treinador.

nullO time só conseguiu pressionar o adversário com jogadas de perigo depois das entradas de Marlos e Ilsinho, que substituíram Casemiro e Juan no segundo tempo. Os atletas deram mais velocidade à equipe e colocaram o São Caetano em apuros.

"Eles entraram muito bem e foram um fator de desequilíbrio. Eles perturbaram o adversário. Estou muito satisfeito com meu grupo, porque me dão versatilidade. O futebol é uma renovação constante e gosto de estar à frente do São Paulo", acrescentou o técnico.

Rhodolfo abriu o placar para o time da capital ao aproveitar bola alçada na área, e Jean completou o marcador, no rebote de uma cobrança de falta de Rogério Ceni

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG