Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sara Carbonero questiona Neymar e põe Ronaldo acima de Messi

Namorada de Casillas considera Neymar uma promessa “com inumeráveis aparições midiáticas orquestradas por interesses comerciais”

iG São Paulo |

Famosa no mundo todo por seu namoro com Iker Casillas , goleiro e capitão da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2010, a jornalista Sara Carbonero escreveu em sua coluna, no jornal espanhol Marca, sobre os aniversariantes deste domingo: Cristiano Ronaldo e Neymar . Ao atacante do Real Madrid, clube de seu namorado, foi só elogios. Para o atacante do Santos , alguns elogios e muitas dúvidas.

“Cristiano, para todos aqueles que pensam que Messi é o melhor jogador do mundo, é o atual número um. Neymar, a grande promessa, pode chegar a sê-lo”. Descreve a jornalista, para quem as qualidades de Ronaldo ocupariam toda a página do jornal. “Sua trajetória lhe outorga uma posição privilegiada no Olimpo dos grandes jogadores da história”. Ronaldo completa 27 anos com títulos de melhor jogador do mundo e recordista de gols em uma temporada da liga espanhola.

Reprodução
Namorada de Casillas, Sara Carbonero faz ressalvas a Neymar no dia de seu aniversário: "o enésimo novo Pelé"
Para Neymar coube um curto parágrafo, muito mais comedido que o dedicado a Cristiano Ronaldo. Apesar de demonstrar conhecer bastante sobre o brasileiro, Neymar é descrito por Sara como um bom jogador, habilidoso e tenaz, embora o tom seja de uma quase crítica: “O outro [Neymar], a grande promessa, apesar das inumeráveis aparições midiáticas orquestradas por interesses comerciais, já não se sabe muito bem de quem, é isso, um bom jogador... o enésimo novo Pelé”. Neymar entrou no gramado cercado por crianças no dia em que completou 20 anos.

A jornalista ainda lembrou a possibilidade de Neymar marcar seu centésimo gol no dia de seu aniversário , em clássico contra o Palmeiras , enquanto Ronaldo, com seus mais de 240, não conseguiu marcar contra o Getafe na rodada do Campeonato Espanhol.

Leia tudo sobre: futebol mundialsantosneymarcristiano ronaldoespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG