Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos vão bem em jogo-treino da sub-20

Lucas e Casemiro, que marcou um gol, tiveram boa atuação na vitória da seleção brasileira sub-20

Gazeta |

A seleção brasileira segue se preparando para o Sul-americano Sub-20, que será realizado em janeiro, no Peru. Nesta quarta-feira, a equipe fez seu segundo jogo-treino e venceu o Resende, por 2 a 0, com gols do são-paulino Casemiro e de Willian José, do Grêmio-SP, após passe de Henrique, que também pertence ao São Paulo. Além deles, o Tricolor é representado por Bruno Uvini, Lucas e Lucas Gaúcho.

De todos, apenas Henrique não começou entre os 11 titulares, que foram Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Romário e Alex Sandro; Casemiro, Lucas, Zé Eduardo e Alan Patrick; Dudu e Lucas Gaúcho. Com esta formação, a equipe chegou ao primeiro gol com Casemiro, em confusão após cobrança de escanteio.

Na segunda parte da atividade, o Brasil foi escalado com dez modificações: Milton; Galhardo, Saimon, Alan e Gabriel Silva; Fernando, Zé Eduardo, João Pedro e Diego Maurício; Henrique e Willian José, autor do segundo gol.

Antes deste compromisso, o time verde-amarelo já havia vencido a Portuguesa-RJ por 5 a 0. Na atividade, o Tricolor também foi bem representado, já que Lucas e Henrique marcaram gols.

Dos 25 convocados por Ney Franco, cinco ainda não estão com o grupo: Neymar (Santos), Philippe Coutinho (Inter de Milão), João Pedro (Palermo), Oscar e Juan (Inter) devem se juntar aos companheiros no dia 26. Coutinho é dúvida, pois ainda se recupera de lesão.

Leia tudo sobre: LucasCasemiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG