Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos são homenageados antes da despedida de 2010

Preparador físico Carlinhos Neves e meia Jorge Wagner, que estão de saída do clube, além de Rogério Ceni, foram homenageados pelo clube

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854590189&_c_=MiGComponente_C

Apesar de terminar o ano em baixa, o São Paulo resolveu valorizar o trabalho de alguns de seus profissionais no último treino do ano, realizado no CT da Barra Funda. Na manhã deste sábado, a diretoria homenageou o preparador físico Carlinhos Neves e o meia Jorge Wagner, que estão de saída do clube, além do goleiro Rogério Ceni.

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha teve o papel de mestre de cerimônia. Ele entregou a Carlinhos Neves e Jorge Wagner placas que valorizam os serviços prestados.

Já o presente recebido por Rogério Ceni foi bem mais caprichado. Considerado o grande ídolo do clube na última década, ele ganhou uma estátua comemorativa por seus 20 anos de São Paulo.

Em 2011, o Tricolor terá mudanças tanto na comissão técnica como no elenco. Carlinhos Neves teve a saída anunciada nesta semana. Agora, o preparador físico pretende trabalhar exclusivamente na seleção brasileira, ao lado do técnico Mano Menezes.

A despedida de Jorge Wagner foi conhecida com maior antecipação. Aos 32 anos, o meio-campista irá desfilar o seu futebol no ano que vem no Kashiwa Reysol, do Japão. No Tricolor, ele ganhou dois títulos nacionais: em 2007 e 2008.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG