Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos reclamam de "cantinho" onde ficarão no Pacaembu

Segundo torcedores, setor lilás tem péssima visibilidade e desencoraja ida ao clássico

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Os torcedores do São Paulo que decidirem comparecer ao clássico contra o Corinthians , pela 7ª rodada do Campeonato Paulista , ficarão localizados no setor lilás do estádio do Pacaembu. Os tricolores, que serão apenas 5% dos presentes no duelo, reclamam da visibilidade do local e dizem que esse é mais um dos fatores que desencoraja torcedores a irem aos clássicos.

VEJA TAMBÉM: Cambistas circulam e vendem ingressos livremente antes do clássico

"O setor lilás é brincadeira. Não dá para ver quase nada do campo, em um dos tempos a gente nem vê o time atacando direito. É que a gente ama muito o time, mas esse tipo de coisa que tem que passar, ficar aqui nesse cantinho, me deixa com cada vez menos vontade de vir ao estádio", reclamou o são-paulino Álvaro Marques. Segundo o torcedor, o tabu de cinco derrotas seguidas para o rival no Pacaembu está para ser quebrado. "De hoje não passa. Vamos mostrar que o time deles é uma enganação", afirmou.

CLÁSSICO: Com tabu símbolo da “era Andrés”, Corinthians e São Paulo medem forças

A questão da segurança não causava muita preocupação. A torcedora Camila Fiore, com o rosto pintado de vermelho, preto e branco, diz que os são-paulinos estão bem protegidos. "A gente fica aqui (ao lado da entrada do setor lilás, só esperando o jogo começar. Depois, ficamos separados dos corinthianos e cada um vai para o seu lado. Espero que tudo corra bem", comentou.

MARCA: Corinthians defende tabu de 5 jogos contra o São Paulo no Pacaembu

Francisco De Laurentiis
Torcedores do São Paulo conversam nas proximidades do Pacaembu antes do clássico contra o Corinthians
Um efetivo de cerca de 600 policiais foi destacado para o clássico, que começa às 17h (horário de Brasília). Antes da partida, os PMs não manifestaram preocupação com a segurança dos torcedores, mas não agiram para coibir a ações de cambistas que vendiam ingressos livremente na frente e nos arredores do Pacaembu.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG