Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos prometem ética no jogo contra Fluminense

Paulo César Carpegiani prometeu seriedade e esse foi o tom do discurso dos seus comandados

Gazeta Esportiva |

O próximo jogo do São Paulo terá importância não apenas para sua vida no Campeonato Brasileiro, mas também na campanha dos clubes que lutam pelo título. Prestes a encarar o Fluminense, que sonha com o troféu da competição, o técnico Paulo César Carpegiani promete seriedade para o compromisso.

"Temos que pensar em vencer o jogo. Sei que a torcida pode fazer qualquer tipo de pedido, mas temos a obrigação profissional e vamos tentar vencer o jogo. O Fluminense está disputando o título, mas vamos entrar forte", comentou.

O Fluminense é concorrente direto do Corinthians na briga pelo título, mas Richarlyson também rechaça qualquer possibilidade de facilitar o jogo para os cariocas. Além de garantir que não pensa em prejudicar o rival, o volante avisa que o Tricolor ainda sonha com a vaga na próxima Copa Libertadores.

"Nós temos ética sempre e vamos jogar para vencer. Enquanto tivermos chance, vamos buscar a vaga. Jogaremos como profissionais que somos", afirmou.

O time paulista ocupa a nona colocação no Brasileirão, com 51 pontos, cinco a menos que o quarto colocado, o Atlético-PR. Já o Fluminense é o vice-líder, com 62, atrás do Corinthians, com 63.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensesão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG