Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos ganham folga e semana livre para esquecer clássico

Com 50 pontos conquistados, time está cinco abaixo do Botafogo, quarto colocado do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

A segunda-feira será de folga para o elenco do São Paulo. Conforme já estava programado antes mesmo da derrota para o Corinthians, o grupo terá o dia livre antes de se reapresentar na terça-feira para os trabalhos, visando o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário.

Nos últimos 15 dias, o São Paulo enfrentou Ceará (0 a 2), Atlético-PR (2 a 1), Cruzeiro (2 a 0) e Corinthians (0 a 2). Assim, depois de quatro jogos em duas semanas, a equipe de Paulo César Carpegiani comemora o espaço livre no calendário para se preparar para o jogo seguinte.

"Vamos procurar esquecer o mais rapidamente possível esta derrota no clássico, aprender com os nossos erros e buscar novamente os nossos objetivos", declarou o volante e lateral Jean.

Com 50 pontos conquistados, cinco abaixo do quarto colocado Botafogo, o São Paulo volta a campo às 17h (de Brasília) de domingo. Para esta partida, Paulo César Carpegiani contará com o retorno do volante Richarlyson e do meia Carlinhos Paraíba, que estavam suspensos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG