Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos exaltam chance na seleção de Ney Franco

Quatro integrantes do elenco de Paulo César Carpegiani - o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o meia Lucas e o atacante Lucas Gaúcho - foram convocados pelo técnico da sub 20

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem a classificação para a Libertadores, alguns jogadores do São Paulo receberam um presente de Natal antecipado. Quatro integrantes do elenco do técnico Paulo César Carpegiani - o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o meia Lucas e o atacante Lucas Gaúcho - foram convocados pelo técnico Ney Franco para a seleção brasileira que irá disputar o Campeonato Sul-americano sub 20 do início de 2011, que vai acontecer no Peru e será classificatório para as Olimpíadas de 2012.

"A convocação de vários jogadores do clube mostra um pouco da força da base do São Paulo. Com essa chance, fecho um ano pessoalmente muito bom. Fui campeão da Copa São Paulo, subi para o profissional, me firmei entre os titulares e agora consegui a convocação. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço muito a Deus por isso", afirmou Lucas, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O volante Casemiro é outro jovem que ganhou importantes chances no São Paulo no ano. "A gente sempre fica feliz quando é convocado. Fiz um bom Campeonato Brasileiro e estava aguardando esta convocação. O fato de ir com outros jogadores do São Paulo vai ajudar a seleção", aposta.

Outros dois talentos da base são-paulina ainda buscam a afirmação entre os profissionais, mas mostram-se satisfeitos pela chance no time canarinho. "Eu estou feliz demais, esperava ser chamado até pelas últimas convocações em que estive presente. Mas não imaginaria que ficaria tão feliz como estou agora", confessou Lucas Gaúcho. "Estou rindo à toa com esta convocação. Fiz questão de ligar para os meus pais e amigos para dividir esta alegria. Espero representar bem o São Paulo", emendou Bruno Uvini.

O São Paulo ainda comemora um quinto representante na seleção brasileira sub 20. Trata-se do atacante Henrique, que disputou o Campeonato Brasileiro emprestado ao Vitória, mas deve retornar ao Morumbi em 2011. "Estou muito feliz. Eu estava indo para o treino, pois temos um jogo muito importante aqui no Barradão, no domingo. Mas vou deixar as comemorações depois da partida contra o Atlético-GO e ajudar o Vitória a sair do rebaixamento no Brasileirão", avisou.

A base do São Paulo também é responsável pela formação do jovem Oscar, outro chamado por Ney Franco para a seleção brasileira sub 20. O meia utilizou, porém, a Justiça do Trabalho para rescindir com o clube do Morumbi e assinar com o Internacional.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG