Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos esquecem show do U2 e falam em "força do Morumbi"

Após derrota para o Santa Cruz, jogadores pedem apoio da torcida, mas jogo de volta será na Arena Barueri

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Os jogadores do São Paulo já têm um discurso padronizado sobre como vencer o Santa Cruz na partida de volta pela Copa do Brasil e avançar às oitavas-de-final do torneio. Após a derrota por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, os são-paulinos já pediram apoio de sua torcida, destacando a força do time quando joga no estádio do Morumbi lotado.

O problema é que a partida, marcada para a próxima quarta-feira, não deve ser realizada no estádio do São Paulo. O local já estará fechado por conta das preparações para shows da banda irlandesa U2, no fim de semana. Por isso, a partida está agendada para ocorrer na Arena Barueri.

“[O resultado] preocupa sim. Foi um resultado inesperado. O São Paulo sempre joga para ganhar e não esperávamos sair com uma derrota. A equipe deles tem qualidade, não é uma equipe boba. Mas no Morumbi o São Paulo tem a sua força e vai ser difícil para eles lá como foi pra gente aqui”, disse o zagueiro Miranda.

AE
Lucas cai ao sofrer falta no jogo contra o Santa Cruz, no Arruda

Companheiro do camisa 5 na defesa, Alex Silva também destacou a força no Morumbi e até “convocou” a torcida: “esperamos ver no Morumbi tanta torcida como vimos na apresentação do Luis Fabiano. Vai ser impossível pra eles marcarem os nossos atacantes durante 90 minutos. Só o que peço é que a nossa torcida compareça porque dentro do Morumbi nós temos a nossa força e lá dentro as coisas vão ser bem diferentes”.

O único a comentar o jogo de volta já sabendo que a partida será na Arena Barueri foi o técnico Paulo César Carpegiani. E o comandante são-paulino minimizou o local do confronto. “Se eu estiver preocupado por não jogar no Morumbi tenho que parar. Não posso achar que não vamos conseguir a classificação só por jogar em Barueri”, afirmou.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011mirandaalex silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG