Marlos e Ilsinho reconhecem que prefeririam jogar partida de ida contra o Avaí fora e decidir no Morumbi

A CBF realizou nesta quinta-feira o sorteio que definiu a ordem dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil . Enfrentando o Avaí nesta fase da competição, o São Paulo fará o primeiro jogo em casa, no Morumbi, e a volta no estádio da Ressacada, em Florianópolis. E os são-paulinos não esconderam certa decepção por decidir a vaga às semifinais fora de casa.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Eu prefiro jogar o segundo jogo em casa. Mas se a gente joga o primeiro no Morumbi também é bom, podemos fazer um bom resultado em casa. A gente muda o estilo de jogo e vamos ter de ir para cima buscar o resultado”, afirmou o meia-atacante Marlos .

O ala Ilsinho , que também deve ser titular tanto na partida deste sábado contra o Santos como no primeiro confronto com a equipe catarinense, é outro que preferiria jogar a segunda partida no Morumbi. Mas ele concorda com Marlos em relação à possibilidade de conseguir um bom placar já no jogo de ida e “decidir” a classificação.

“Eu prefiro decidir em casa. Mas a equipe do São Paulo é bem consistente e leva poucos gols independente do lugar. Teoricamente fazendo o primeiro jogo em casa teremos mais liberdade, mas na prática não é nada disso. Achava que ia ter liberdade no segundo tempo contra o Goiás, mas eles não saíram”, afirmou o camisa 77.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.