Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos admitem ver clássico prejudicado fora do Morumbi

Jogo contra o Corinthians acontecerá na Arena Barueri por conta do show do Iron Maiden na noite de sábado

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Para os cofres do clube, o show do Iron Maiden no próximo sábado no Morumbi será ótimo, rendendo um aluguel de mais de R$ 1 milhão. Para o time, porém, nem tanto. Nesta quinta, o volante Jean e o zagueiro Alex Silva reconheceram que prefeririam enfrentar o rival Corinthians dentro da casa do São Paulo.

O camisa 3, apesar de “reclamar” de jogar longe do estádio, tentou ver o lado positivo. Para ele, o dinheiro arrecadado com o aluguel para shows musicais pode ajudar a diretoria no processo de sua contratação em definitivo.

“Creio que prejudica sim [jogar fora do Morumbi]. Morumbi é um palco perfeito pra nós jogadores. Mas a diretoria precisa desse dinheiro, até para a minha renovação também. Então temos que entender. Vamos jogar em Barueri, que é um estádio confortável também e esperamos vencer”, afirmou.

Já Jean observou mais os aspectos técnicos de jogar na Arena Barueri em vez do Morumbi. Para ele, a principal diferença está nas dimensões do campo, um pouco menores, o que pode deixar o jogo mais pegado.

“Só muda o fator campo, porque o gramado no Morumbi é maior. Claro que seria melhor lá, mas em Barueri também estamos acostumados. A torcida vai ser nossa, pode ter certeza. Vai ser um jogo mais pegado, não tão aberto. No Morumbi às vezes você joga mais tranquilo com mais tempo para pensar, e no campo menor não tem esse tempo

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011jeanalex silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG