Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulinos admitem: Sul-Americana também é prioridade

Equipe precisa vencer o Ceará nesta quarta para avançar às oitavas de final do torneio

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e segue forte na briga pelo título nacional. Na Copa Sul-Americana , o time perdeu na estreia e agora precisa vencer o Ceará no Morumbi, nesta quarta-feira, para seguir na competição. O zagueiro Rhodolfo , titiular da defesa, vê o torneio continental como uma boa oportunidade para se classificar à Libertadores do ano que vem.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Sempre o próximo jogo é o mais importante. A Sul-Americana é mais curta para chegar na Libertadores. O São Paulo quer ser campeão, temos que nos focar nessa competição agora. O Ceará é uma boa equipe, vamos nos concentrar, vai ser diicíil, mas temos condições de reverter", avaliou o camisa 4, ressaltando a importância de continuar vivo.

Vipcomm
No jogo de ida, o Ceará fez 2 a 1
Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O diretor de futebol Adalberto Baptista tem a mesma opinião que o defensor. Segundo o cartola, o São Paulo está focado nos dois títulos, sem poupar esforços.

"Nunca escondemos de ninguém que os dois campeonatos são prioridades absolutas. Vamos entrar para ganhar do Ceará e, se Deus quiser, buscar o título da Sul-Americana", avisou.

Para seguir adiante, o São Paulo recebe os cearenses às 21h50 (de Brasília) e precisa vencer por, pelo menos 1 a 0. Se o rival fizer gol, o time paulista precisará abrir dois de vantagem para se classificar. Lucas, suspenso no clássico contra o Palmeiras, e Casemiro, que estava com a seleção sub 20, voltam à equipe titular.

Leia tudo sobre: São Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG