Aceita cartão internacional? - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São-paulino Ilsinho rebate provocação corintiana: Aceita cartão internacional?

Em resposta a torcedor do Corinthians, que provocou o São Paulo em site oficial após vitória no clássico de domingo, jogador lembrou da escassez de títulos internacionais do rival

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861585453&_c_=MiGComponente_C

Depois da vitória do último domingo, o Corinthians utilizou seu site oficial para provocar os são-paulinos e publicou a seguinte frase: "CPF na nota?". A brincadeira faz alusão ao jejum do Tricolor, que não ganha do Timão desde 2007 e é chamado de "freguês" pelos alvinegros. Nesta segunda, o lateral direito Ilsinho usou o Twitter (@ilsinho_77) para responder à provocação.

Em resposta a um torcedor corintiano, o jogador lembrou da escassez de títulos internacionais do rival. "Aceita cartão de crédito internacional? Ou só nacional?", indagou o jogador, que entrou em campo no intervalo da partida, criou algumas boas jogadas no ataque, mas deixou espaços na marcação no lance que originou o gol de Dentinho.

AE
Ilsinho disputa bola com Dentinho no clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians
Ilsinho disputa bola com Dentinho no clássico entre São Paulo e Corinthians


Assim como todo o elenco, Ilsinho teve folga nesta segunda-feira. O São Paulo volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário, e inicia a preparação para esta partida nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianssão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG