Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo volta aos treinos após folga prolongada de Carnaval

Novidades são os retornos de Alex Silva e Miranda, que cumpriram suspensão contra o São Caetano

Gazeta |

O São Paulo começa na manhã desta terça-feira sua preparação para o jogo diante do Ituano, que será disputado na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Depois de ganhar folga no domingo e na segunda, o elenco se reapresenta ao técnico Paulo César Carpegiani no CT da Barra Funda.

Antes dos dias livres, o treinador até avisou que não se intrometeria no Carnaval dos jogadores. Neste retorno aos trabalhos, a boa notícia para o técnico são os retornos confirmados de Alex Silva e Miranda, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o São Caetano.

Por outro lado, de acordo com a previsão inicial dos médicos, os lesionados Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Fernandinho devem precisar de mais tempo de recuperação, apesar de o trio ter feito sessões de fisioterapia no Reffis no período de folga do restante do grupo.

Depois da atividade nesta terça, os jogadores também treinarão na manhã de quarta, quando o comandante deverá definir a escalação para encarar o Ituano, no Morumbi. O São Paulo ocupa agora a terceira colocação do Estadual, com 22 pontos.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG