Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo volta aos treinamentos com Piris e sem Dagoberto

Lateral direito paraguaio chegou ao Brasil nesta quinta, enquanto o atacante foi liberado para resolver assuntos pessoais

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Iván Piris correu em volta do campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira
O dia seguinte ao sofrido jogo diante do Coritiba , no Couto Pereira, foi de tranquilidade no São Paulo . Os jogadores que atuaram como titulares no duelo desta quarta-feira apenas correram em volta de um dos campos do CT da Barra Funda, enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico com bola no gramado.

Siga o iG São Paulo no Twitter

A grande novidade nas atividades foi a presença do lateral direito Iván Piris , vice-campeão da Copa América no último domingo, pelo Paraguai. O novo reforço tricolor chegou ao Brasil por volta das 7h desta quinta e, antes de ir para o treinamento, realizou exames médicos e resolveu algumas pendências de documentação.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Às 15h, Piris chegou ao CT e conheceu seus novos companheiros de clube. O jogador, inclusive, já encontrou o argentino Cañete, outro estrangeiro da equipe que foi apresentado recentemente. Após o almoço, o paraguaio tirou fotos para o site oficial do São Paulo e correu em volta dos campos.

A ausência no trabalho ficou por conta do atacante Dagoberto , autor de um dos gols da vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba. O artilheiro da equipe na temporada com 16 gols foi liberado pela comissão técnica e ficou na capital paranaense para resolver assuntos pessoais.

O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no estádio do Morumbi. Com 25 pontos, a equipe paulista segue na vice-liderança do torneio, a apenas três do líder Corinthians, mas com uma partida a mais.

Vipcomm
Iván Piris correu em volta do campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011PirisDagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG