Meia balançou as redes nove vezes desde que se profissionalizou, sendo 4 gols em 2010 e mais 5 em 2011

O meio-campista Lucas é uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos. Desde que iniciou sua carreira como profissional, em 2010, ele já anotou nove gols - quatro no ano passado e cinco em 2011. E sempre que o jovem de 18 anos balançou as redes do rival a equipe venceu.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time

"Fico muito feliz com estes números. Espero que seja sempre assim. Mas o mais importante é que o São Paulo possa sair com a vitória. Estou procurando fazer o meu melhor em campo para ajudar o nosso ataque", disse o camisa 7.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

No Brasileirão de 2010, Lucas marcou contra o Atlético-MG em duas oportunidades, na vitória por 3 a 2 na Arena do Jacaré, e na goleada por 4 a 0 no Morumbi. O meio-campista também anotou nos triunfos sobre Palmeiras , no Pacaembu, e Cruzeiro , em Minas Gerais, ambos com placar de 2 a 0.

Em 2011, além do tento marcado na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense e no gol que decidiu a partida contra o Figueirense nos acréscimos , o jogador contribuiu com gols sobre o Santo André (3 a 0), Mirassol (1 a 0) e Bragantino (4 a 0), todos pelo Campeonato Paulista.

Lucas comemora seu belo gol na vitória sobre o Fluminense
Vipcomm
Lucas comemora seu belo gol na vitória sobre o Fluminense

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.