Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo vence outra na Copa São Paulo

Equipe paulista apresenta 100% de aproveitamento no torneio após vencer suas duas partidas no Grupo M

Gazeta |

O São Paulo venceu o Itabuna-BA por 3 a 1 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e agora aguarda um tropeço da Inter de Limeira contra o Ji-Paraná, às 19 horas, para se confirmar na liderança isolada do Grupo M.

Devido à forte chuva que caiu antes do jogo na cidade de Limeira, o gramado ficou em péssimas condições e prejudicou a primeira etapa da partida, mas o São Paulo soube aproveitar as poucas chances que teve para abrir o placar.

Aos 25 minutos, Alfredo recebeu lançamento longo da zaga e chutou entre as pernas do goleiro Renato, do Itabuna. Cinco minutos mais tarde, Miranda aumentou a vantagem tricolor. Após cruzamento de Dener para Paulo Henrique, a bola sobrou pro lateral são-paulino que, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Atrás no placar, o Itabuna até tentou criar, mas quando não era atrapalhado pelas poças de água, era frustrado pela defesa do time tricolor.

Com o gramado mais seco, o segundo tempo foi mais movimentado e com boas chances para ambas as equipes. Aos 13 minutos, o volante são-paulino Rodrigo Caio foi expulso após entrada dura em Andrei. Entretanto, a vantagem numérica em campo não foi capaz de animar o Itabuna já que, dois minutos mais tarde, o árbitro marcou pênalti para o Tricolor. O artilheiro Alfredo não desperdiçou e marcou o terceiro do São Paulo na partida.

Os baianos até esboçaram uma reação após o gol de Willian, aos 25 minutos, mas, mesmo com um homem a menos, a defesa são-paulina se manteve segura e garantiu a vitória do São Paulo.

Leia tudo sobre: Copa SPSão PauloItabuna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG