Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo valoriza confiança após vitória difícil contra lanterna

Com resultado, time permaneceu na liderança do Campeonato Paulista com os mesmos 31 pontos do Corinthians

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de sofrer muito para vencer o lanterna Grêmio Prudente na noite deste domingo, o São Paulo preferiu não falar sobre o mau futebol apresentado e destacou a importância do resultado positivo, que manteve a equipe na ponta de cima da tabela de classificação do Campeonato Paulista, com os mesmos 31 pontos do Corinthians, mas com uma vitória a mais que o rival.

Para o goleiro Rogério Ceni, a vitória, mesmo com tamanha dificuldade, manterá em alta a moral do grupo são-paulino na reta final do Paulistão. “É bom vencer. Todo mundo sabe que os quatro grandes vão se classificar entre os oito, se é que ainda não estão classificados. Mas é importante vencer sempre para manter a confiança”, afirmou o camisa 1.

O meia Lucas, que não conseguiu se destacar na partida como vinha fazendo nas últimas rodadas, também valorizou muito o triunfo fora de casa, destacando a paciência com a forte marcação apresentada pelo Prudente.

“Apesar da posição na tabela, a equipe deles tem qualidade. Souberam nos segurar, principalmente no primeiro tempo. Mas nós tivemos paciência para tocar a bola e o Henrique entrou iluminado e teve a felicidade de marcar esse gol e garantir a nossa vitória”, disse o meia.

A vitória deste domingo foi a quarta consecutiva do São Paulo, que na próxima quarta-feira encara o Paulista, em Jundiaí. O time também ampliou a sequência de jogos sem perder. Agora, a invencibilidade já chega a oito partidas, período em que foram conquistadas sete vitórias e um empate, com 18 gols marcados e apenas três sofridos.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rogério cenijean

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG