Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo vai ofecerer R$ 14,4 mi e mais 3 atletas por Montillo

De acordo com a TV Alterosa, de Minas Gerais, dirigentes do clube paulista e do Cruzeiro vão se reunir nesta terça-feira

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Montillo está nos planos do São Paulo para 2012
O São Paulo parece que está disposto a contar com o meio-campista Montillo na próxima temporada. De acordo com o jornalista Jaeci Carvalho, da TV Alterosa, de Minas Gerais, o clube paulista vai oferecer 6 milhões de euros (cerca de R$ 14,4 milhões) e mais três jogadores para tirar o jogador argentino do Cruzeiro .

Siga o iG São Paulo no Twitter

Segundo Jaeci, que teria conversado com o vice-presidente do clube mineiro José Maria, dirigentes do São Paulo chegam a Belo Horizonte nesta terça-feira com a proposta e devem incluir na negociação os volantes Carlinhos Paraíba e Jean e um outro atleta não informado.

A quantia paga pelo São Paulo seria repassada de forma limpa para o Cruzeiro, já que 20% dos direitos federativos de Montillo pertencem a um grupo de investidores e outros 20% são do BMG, patrocinadora dos dois clubes, e que ficariam com créditos nos jogadores que chegariam. O time mineiro possui 60% do passe do argentino.

E MAIS: São Paulo aumenta público como mandante, mas fica longe de melhores médias

Além de Montillo, o São Paulo está prestes a anunciar outro atleta que estava no Cruzeiro. O volante Fabrício se desligou do clube mineiro no último fim de semana e já tem tudo praticamente acertado com os paulistas, faltando apenas a assinatura do contrato.

Nesta semana, na quinta-feira, a diretoria tricolor ainda tem uma reunião agendada com o empresário do zagueiro Paulo Miranda , que defendeu o Bahia no Brasileirão, e deve anunciar o defensor como reforço para a próxima temporada. Nilmar, Jadson, Maicon e Taison são outros nomes especulados e que podem aparecer no São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e ajude o clube a crescer

Leia tudo sobre: São PauloCruzeiroMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG