Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo usa Japão e Rogério Ceni para promover o "Soberano 2"

Torcedores poderão enviar vídeos para participar do filme, que conta a história da conquista do Mundial de 2005

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Divulgação
Três dos seis pôsteres que o torcedor pode escolher. Em dois, alusão ao Japão. No outro, a defesa de Ceni

Depois de ver o sucesso do filme "Soberano, Seis Vezes São Paulo ", lançado em 2010, e que conta a história do hexacampeonato brasileiro da equipe do Morumbi, o departamento de marketing do clube, juntamente com a G7 Cinema, resolveu apostar em mais uma produção de conquista tricolor: "Soberano 2, A Heroica Conquista do Mundial de 2005".

Siga o iG São Paulo no Twitter

O documentário ainda está em fase de produção e deverá chegar aos cinemas até julho de 2012. Além da participação de atletas envolvidos no título mundial de 2005, sobre o Liverpool, o filme terá imagens de bastidores e contará também com depoimentos de torcedores. O são-paulino que quiser participar da película pode deixar um vídeo no site oficial . As melhores histórias serão chamadas para gravar seu testemunho. 

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O torcedor também pode participar escolhendo o pôster do filme. Das seis opções, três apelam para o fato da conquista ter sido realizada no Japão. No primeiro, uma marca de bola num fundo branco faz alusão à bandeira japonesa. No segundo, um passaporte com três carimbos de viagem ao país asiático. No terceiro, a taça do Mundial com desenhos típicos japoneses em volta.

A imagem de Rogério Ceni também é explorada, já que o goleiro foi eleito o melhor jogador do torneio e da final sobre os ingleses. Um dos pôsteres lembra a difícil defesa que fez numa falta cobrada por Gerrard, lance que ficou famoso pela dificuldade e plasticidade. O capitão são-paulino foi buscar no ângulo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG