Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo treina no Morumbi e Dagoberto confirma que joga domingo

Jogo contra o Flamengo marcará a reestreia de Luis Fabiano na equipe. Nesta sexta, o atacante trabalhou finalizações

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Visando o jogo do final de semana contra o Flamengo , válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro , o São Paulo trabalhou nesta sexta-feira no estádio do Morumbi, palco do duelo diante dos cariocas. O técnico Adilson Batista comandou um trabalho técnico de dois toques e não deu pistas de quem sairá para a entrada de Luis Fabiano , que fará sua reestreia.

Gazeta Press
Atacante Luis Fabiano treinou finalizações no gramado do Morumbi, nesta sexta-feira
Siga o iG São Paulo no Twitter

Como Wellington deverá ser deslocado para a lateral direita na vaga do suspenso Piris, um dos volantes pode ser sacado – Casemiro, Denilson ou Carlinhos Paraíba. Porém, o mais provável é que o comandante tire Cícero do time titular. Já Rivaldo, que reclamou mais uma vez por não começar jogando, tem poucas chances de iniciar o duelo.

Confirmado mesmo está Dagoberto . O atacante ficou de fora da partida da rodada passada contra o Botafogo, não treinou no início da semana por conta de dores no joelho, mas revelou à reportagem do iG que formará a dupla ofensiva com “Fabuloso”: “Vou para o jogo sim”, disse o camisa 25, artiheiro do São Paulo na temporada com 20 gols.

> Morumbi completa 51 anos de existência. Relembre os jogos marcantes do estádio
>
Advogado do São Paulo não teme pela perda de mandato de Juvenal Juvêncio

Depois do treino, enquanto todos os jogadores foram para o vestiário do Morumbi, Luis Fabiano permaneceu no gramado, onde fez uma atividade específica de domínio de bola e finalizações. Enquanto isso, o goleiro Rogério Ceni aprimorou as cobranças de pênalti.

Entre na Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre a estreia de Luis Fabiano

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG