Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo treina com trio da seleção e com música a Luis Fabiano

Lucas, Casemiro e Rhodolfo trabalharam no CT, que teve a trilha sonora ao camisa 9: "O Fabuloso voltou"

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O clima é o melhor possível no São Paulo . O treinamento desta quinta-feira no CT da Barra Funda foi de descontração total, principalmente com a volta de Lucas , um dos grandes astros da vitória da seleção brasileira sobre a Argentina , por 2 a 0, nesta quarta-feira. Além do jovem meio-campista, Rhodolfo e Casemiro , que também estiveram em Belém para o jogo do Brasil, participaram da atividade no local.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Lucas, por ter atuado em boa parte do duelo contra os argentinos, ficou na piscina do CT fazendo recondicionamento físico, ao lado de Luis Fabiano , que fez um jogo-treino na quarta, Fernandinho e Cañete. De dentro da água, a trilha sonora do quarteto era sobre a volta do camisa 9 no domingo: "O Fabuloso voltou, o Fabuloso voltou".

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Enquanto os quatro fizeram o trabalho leve na piscina, o restante do grupo são-paulino fez uma atividade técnica em um dos campos, incluindo Rhodolfo e Casemiro. O atacante Dagoberto, ausente do duelo do fim de semana passado contra o Botafogo, participou normalmente e será o companheiro de ataque de Luis Fabiano, no domingo, contra o Flamengo.

> Ídolo sem títulos, Luis Fabiano busca primeira conquista de expressão no clube
>
Em primeira oportunidade, Lucas supera antecessores na seleção brasileira

Adilson Batista terá praticamente todos os jogadores à disposição para escalar diante dos cariocas. Apenas o lateral Piris, suspenso, e Cañete e Bruno Uvini, lesionados, estão fora da partida, que marcará a estreia do atacante. A torcida promete lotar o Morumbi, já que mais de 50 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG