Alex, ex-Palmeiras, e Wagner, ex-Cruzeiro, são alguns dos jogadores especulados para reforçar o time do Morumbi

A diretoria do São Paulo está empenhada em contratar um armador para a temporada 2011. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, informou que o time tem três opções para reforçar o setor de criação do meio-campo.

"Estamos trabalhando com três nomes e posso garantir que não estamos falando de plano A, B ou C. Eu defino como plano A1, A2 e A3, são opções do exterior e do Brasil", disse o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O São Paulo planeja contratar um jogador de grande nível com a ajuda de investidores e patrocinadores. Alguns nomes do futebol do exterior, aliás, já são especulados no Morumbi, como o ex-palmeirense Alex (do Fernerbahce-TUR) e o ex-cruzeirense Wagner (Lokomotiv-RUS).

"Queremos aproveitar as opções dadas por investidores e patrocinadores. Talvez a gente consiga conjugar esses interesses. É algo que estamos propensos a aproveitar", confirmou João Paulo de Jesus Lopes, mantendo o mistério sobre as opções trabalhadas no São Paulo.

Em contrapartida, a ordem no Morumbi é afastar um clima de empolgação em relação ao novo camisa 10. Portanto, João Paulo de Jesus Lopes pede cautela para evitar um sentimento de frustração aos torcedores.

"Tenho preocupação em não gerar expectativa na torcida. Esse tipo de contratação é trabalhosa e difícil. Pode passar pela cabeça do torcedor que estamos enganando. São três grandes jogadores, mas um deles, na minha visão, é especial", elogiou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.