Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo trabalha com parcerias para contratar sonhado camisa 10

Além do meia, ideia da diretoria são-paulina é acertar com um zagueiro, dois laterais (um direito e outro esquerdo) e um atacante

Gazeta Esportiva |

As parcerias estão virando moda no futebol paulista para aquisição de grandes atletas. O Corinthians trouxe Ronaldo e Roberto Carlos, o Santos adquiriu Robinho, enquanto o Palmeiras apostou em Valdivia. Para 2011, o São Paulo quer seguir a moda e buscar o meio-campista criativo que sua torcida tanto deseja.

O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou as negociações para a aquisição do camisa 10. Ele revela que já entrou em contato com o departamento de marketing do clube do Morumbi.

"É um reforço que muitos duvidam, mas eu acredito na possibilidade de chegar. Agora vamos trabalhar para tentar essa contratação", afirmou o dirigente, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

Para 2011, o São Paulo acredita que cinco reforços serão suficientes para melhorar o nível do elenco que ficou em nono lugar no Campeonato Brasileiro. Além do meia, a ideia da diretoria é contratar um zagueiro, dois laterais (um direito e outro esquerdo) e um atacante.

Até o fim de 2010, a direção são-paulina acredita na chance de confirmar uma ou duas contratações. O lateral esquerdo Juan é um dos nomes da lista.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG