Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo terá desfalques no ataque contra o Fluminense

Carpegiani não contará com Fernandinho e Ricardo Oliveira para enfrentar equipe carioca, e ainda pode perder Dagoberto

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani já sabe que não terá força máxima no confronto com o Fluminense no próximo domingo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais dificuldades para o jogo, que acontecerá na Arena Barueri, estão no setor ofensivo, onde o treinador pode ter até três desfalques.

Ausências já confirmadas são Fernandinho, que não joga desde a derrota para o Ceará por conta de dores na parte lateral da perna direita, e Ricardo Oliveira, que sofre com uma tendinite no joelho esquerdo. Além deles, Dagoberto também corre risco de ficar fora por conta de dores musculares, que o obrigaram a deixar o jogo contra o Vasco, no último fim de semana, ainda no primeiro tempo.

Temos tido dificuldades exatamente nisso. Contra o Ceará toda a defesa estava fora, com exceção do Miranda. Agora o Fernandinho está descartado, o Ricardo também. Dagoberto é interrogação. Mas não estou preocupado com isso, tenho sempre confiança naquilo que eu faço e principalmente nos meus jogadores, disse Carpegiani na manhã desta terça-feira.

Com os desfalques, dois jogadores que vinham tendo poucas oportunidades podem ganhar uma chance, o meia Marlos e o atacante Lucas Gaúcho, que se destacou pela primeira vez ao entrar contra o Vasco e marcar, de letra, o gol do empate são-paulino. Lucas e Fernandão são os titulares do ataque que estão normalmente à disposição de Carpegiani.

Na defesa, o São Paulo não tem problemas e o treinador poderá contar com a formação considerada ideal, com Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson. Mas ainda resta outra dúvida no setor defensivo de meio de campo, já que Rodrigo Souto também é uma incógnita e Carlinhos Paraíba pode ter como companheiro Jorge Wagner ou Cleber Santana.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do São Paulo se reapresentaram após o empate de domingo contra o Vasco e fizeram apenas trabalho de recuperação no Reffis. O time retoma os treinamentos nesta tarde para Carpegiani começar a definir a escalação do time titular para a próxima rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG