Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo tem conversa ao pé do ouvido com Ricardo Oliveira

Presidente e auxiliar técnico passaram bom tempo falando com o atacante durante o treino desta quarta-feira

Gazeta Esportiva |

Ricardo Oliveira continua sendo um dos principais assuntos no São Paulo. Emprestado pelo Al Jazira ao clube paulista até o final do ano, o jogador não sabe se continuará ou não no clube. Para piorar, nos últimos dias surgiram notícias de um interesse do Santos na aquisição do atleta para a disputa da Libertadores em 2011. Por isso, nesta quarta ele foi visto conversando em particular com dirigentes e parte da comissão técnica.

Machucado, Ricardo deu apenas algumas voltas no campo de treinamentos ao lado de Fernandão, Dagoberto, Miranda e Fernandinho, que também estão no Departamento Médico. Porém, antes de iniciar a atividade, o centroavante foi chamado de canto pelo presidente Juvenal Juvêncio e conversou por alguns minutos com o mandatário.

Depois, foi a vez de Milton Cruz falar um bom tempo com o vice-artilheiro do time no Brasileiro. Enquanto isso, o atacante ouvia tudo calmamente e pouco respondia.

Na última terça, o técnico Paulo César Carpegiani também analisou a situação do jogador, e disse contar com ele para o ano que vem. A diretoria, porém, não se pronuncia sobre o caso.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG