Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo tem cautela, mas crê em acerto com Coates

Zagueiro de 20 anos é um dos destaques do Nacional, do Uruguai, e chega a ser comparado em seu país com Diego Lugano

Gazeta |

O zagueiro uruguaio Sebastián Coates está perto de ser anunciado como reforço do São Paulo. O clube não dá a negociação como concluída, mas o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, demonstrou confiança em um desfecho favorável ao time paulista.

"Não tem nada definido. Achamos que não há dificuldade de entendimento com o jogador, mas esperamos a posição do Nacional quanto à questão financeira. Nós nos damos muito bem com o Nacional", afirmou.

Coates, de 20 anos, é um dos destaques do Nacional, do Uruguai, e chega a ser comparado em seu país com o ex-são-paulino Diego Lugano. Nos bastidores do Morumbi, a ideia é de que o atleta ainda precisa ser trabalhado para atingir seu melhor futebol, assim como aconteceu com Lugano quando chegou ao Morumbi.

Em caso de acerto com o zagueiro, Jesus Lopes demonstra a expectativa de que o atleta dê sequência à história dos uruguaios com a camisa do clube.

"O São Paulo sempre foi feliz na contratação de uruguaios, como Forlán, Pedro Rocha, Dario Pereira, Lugano. Ainda não conversei pessoalmente (com Coates), mas seus representantes manifestaram a vontade do jogador de atuar no São Paulo", concluiu.

Leia tudo sobre: São PauloCoates

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG