Tamanho do texto

Diretor de futebol Adalberto Baptista disse que Milton Cruz pode ficar no comando por até 4 jogos dentro do Campeonato Brasileiro

Sem técnico desde quinta-feira, quando Paulo César Carpegiani foi demitido, o São Paulo não tem pressa para definir seu novo comandante. De acordo com o diretor de futebol Adalberto Baptista, Milton Cruz vai dirigir a equipe no duelo contra o Cruzeiro , no sábado, e que os nomes do novo treinador só será discutido pela cúpula do clube a partir de segunda-feira que vem.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Com certeza contra o Cruzeiro, o Milton Cruz estará no comando. Pode ser que ele fique por mais uns dois ou três jogos depois. Não adianta fazer as coisas com pressa, tem que procurar e avaliar com calma, Vamos começar a trabalhar com os nomes no começo da próxima semana, na segunda-feira pela manhã", disse o dirigente.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Nos corredores do Morumbi, vários treinadores são especulados como possíveis contratados. Dorival Júnior, que está balançando no comando do Atlético-MG , se perder do América-MG , no domingo, pode ser demitido e virar o principal nome no São Paulo. Na pauta também aparecem nomes como os de Diego Aguirre, do Peñarol, Cuca, que saiu do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, do Coritiba, Jorginho, da Portuguesa, e até mesmo o de Dunga, comandante da seleção brasileira na Copa de 2010.

"Várias pessoas nos contataram para oferecer contratos, mas efetivamente contatos para a contratação do novo técnico, só vamos fazer a partir de segunda-feira", finalizou Adalberto Baptista, que esteve na reunião que culminou da saída de Carpegiani, no dia seguinte à derrota para o Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.