Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo segura Fernandão, e Palmeiras vai apostar em Miguel

Sem contratação do centroavante, Felipão deve dar mais chances para o jovem das categorias de base

Gazeta |

A situação de Fernandão no São Paulo fez o Palmeiras manifestar interesse na contratação do jogador. Com pouco espaço no time do Morumbi e atrapalhado por lesões, o atacante foi pedido pelo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ao mandatário são-paulino, Juvenal Juvêncio. Apesar do sucesso do ataque são paulino sem o atleta, o clube do Morumbi descartou a transferência.

"Houve um almoço entre eles, e o Tirone solicitou a possibilidade de contratar o atleta. Mas não temos nenhum interesse na negociação", afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Fernandão se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, mas, mesmo quando estiver liberado pelos médicos, deve ter dificuldades para ganhar um lugar entre os titulares de Paulo César Carpegiani.

Além disso, o Palmeiras também não parece mais disposto a convencer o São Paulo a liberar o ex-colorado, que tem contrato até o fim do ano. O vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, adverte que as inscrições para o Paulistão estão encerradas e aposta no garoto Miguel, formado na base alviverde.

"Já acabou até a inscrição para o campeonato e ninguém nunca sentou para falar sobre ele, só existem muitas cogitações. Não há nem interesse deles em liberar o jogador. Parece que virou fixação no Brasil contratar um camisa 9, mas todas as opções já tiveram um começo de carreira e precisam receber oportunidades", afirmou.

Apesar de ter relacionado Miguel para a próxima rodada do Estadual, o técnico Luiz Felipe Scolari é quem mais cobra a contratação de um centroavante no Palmeiras.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG