Jogadores, que já desfalcaram o time contra o Santos, ainda estão vetados pelo departamento médico

Paulo César Carpegiani já anunciou que o São Paulo contará com a estreia do meia Rivaldo no jogo da próxima quinta-feira, contra o Linense, no Morumbi. Mas se conta com o novo camisa 10 à disposição, o treinador também terá problemas para escalar seu time titular, já que Ilsinho e Alex Silva seguem vetados pelo departamento médico.

Ilsinho, que atuou como meia aberto pela direita nos primeiros jogos do ano, contra Mogi Mirim e São Bernardo, completará quatro jogos seguidos fora da equipe. Com uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 77 já ficou fora também das partidas contra Ponte Preta, Americana e Santos.

Já o zagueiro Alex Silva será desfalque pela segunda partida consecutiva. Na semana passada, ele atuou normalmente contra o Americana, mas depois disso não participou de nenhum treino no campo, fazendo apenas trabalho físico separado no Reffis. Ele se recupera de dores na parte posterior do joelho direito.

Sem seu zagueiro titular, Carpegiani deve escalar novamente o reserva Xandão, que atuou aou lado de Miranda contra o Santos. Já o meio de campo será definido ao longo dos treinos desta semana, com a entrada de Rivaldo, mas também com outro desfalque, já que Carlinhos Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.