Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo retorna aos trabalhos com três desfalques

Rogério Ceni, Dagoberto e Carlinhos Paraíba não participaram dos treinamentos na manhã desta terça

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Após a suada vitória sobre o Figueirense, no Morumbi, no último sábado, o elenco do São Paulo retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira sem três atletas considerados titulares. Rogério Ceni, Carlinhos Paraíba e Dagoberto se ausentaram dos testes físicos realizados no CT da Barra Funda.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

De acordo com o médico José Sanchez, Rogério Ceni, depois da partida do final de semana, sentiu um leve incômodo no tornozelo lesionado e fez tratamento fisioterápico no Reffis, assim como Dagoberto, que sentiu um desconforto no joelho esquerdo depois de ficar com a filha no colo por muito tempo e em uma posição ruim. Já Carinhos Paraíba teve problemas pessoais e foi liberado.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Sanchez também comentou as condições físicas de Luís Fabiano e Miranda. A recuperação do atacante está dentro do esperado, e no final da outra semana o departamento médico dará uma posição sobre o possível retorno do camisa 9 aos gramados. Na próxima segunda-feira, o jogador inicia uma nova etapa do condicionamento. "Ele está sem dor, andando normalmente, sem o auxílio de muletas. Agora é esperar cicatrizar e dar continuidade", avaliou o médico.

Vipcomm
Carpegiani e Milton Cruz observam o treinamento físico do São Paulo nesta terça-feira
Com relação a Miranda, que deixa o clube no final de junho e está fora desde o jogo de ida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, José Sanchez disse que o zagueiro deverá ser liberado para trabalhar com bola já nesta quinta-feira, aumentando suas chances de atuar contra o Atlético-MG, no próximo dia 8, pela 3ª rodada do Brasileirão. "Ele correu na esteira esta manhã e se sentiu muito bem", finalizou o médico.

O restante do elenco são-paulino participou de atividades físicas no campo menor do Centro de Treinamento. O presidente Juvenal Juvêncio deu as caras, olhou por alguns minutos a movimentação, mas não teve contato com os jogadores dentro do campo.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG