Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo renova patrocínio para mangas da camisa até 2014

O clube ainda busca um patrocinador para o espaço mais nobre da camisa, que foi especialmente ocupado pela Wizard neste sábado

Gazeta |

O São Paulo  anunciou neste sábado a renovação de contrato com a Wizard, escola de idiomas que estampa sua marca nos ombros da camisa do clube desde o início do ano. O acordo, que valia até o fim de abril, foi estendido até dezembro de 2014.

As partes preferem não divulgar valores, mas avisam que a parceria não se restringe às quatro linhas. Durante o Campeonato Brasileiro, instituições de caridade receberão doações de dois atletas do elenco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 As unidades da Wizard nas cidades que o São Paulo visitar terão a responsabilidade de arrecadar o que for indicado pela instituição ajudada (alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal etc) e a campanha terá início dez dias antes de cada partida."Em Belém, antes do jogo contra o Independente, pela Copa do Brasil, visitamos uma instituição de caridade com a presença de três atletas, e foi uma experiência extremamente positiva para todos. Por isso, optamos por levar essa ação para onde o clube for, e ter a parceria da Wizard para transformar essa ideia em realidade foi essencial", declara o diretor de Futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

CONFIRA FOTOS DO DUELO ENTRE SÃO PAULO E MOGI MIRIM

O Tricolor ainda busca um patrocinador para o espaço mais nobre da camisa, que foi especialmente ocupado pela Wizard neste sábado, no jogo contra o Mogi Mirim. O clube já firmou acordos pontuais com a Lenovo Computadores neste ano, mas as negociações para um acerto definitivo não avançaram.

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG