Volante pensava em jogar no exterior, mas fica no Morumbi até o fim deste Brasileirão

Rodrigo Souto acertou, neste sábado, sua renovação de contrato com o São Paulo . Ao lado do filho, o volante estendeu seu vínculo com o clube tricolor até o dia 31 de dezembro de 2011, garantindo assim sua presença até o final desta edição do Campeonato Brasileiro.

Após a renovação, já existe uma nova negociação para que o contrato do jogador seja novamente prorrogado. O volante chegou ao time paulista no ano passado e já disputou 69 partidas e marcou três gols.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba as notícias do seu time em tempo real

"Estou muito feliz com esta prorrogação. Isso traz tranquilidade para trabalhar. Uma das coisas que mais me motivou a estender meu contrato é a confiança que tenho na equipe para buscar o título brasileiro", explicou Souto.

O técnico Paulo César Carpegiani comemorou a renovação de contrato com o jogador. Sempre que teve a oportunidade, o comandante deixou claro sua vontade de contar com o atleta no Brasileiro.

"É um jogador que está muito integrado ao grupo. Tem experiência e será fundamental no desenvolvimento dos jovens. Como profissional dispensa comentários e, tecnicamente, é muito bom jogador", comemorou Carpegiani.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.