O São Paulo acertou na manhã deste sábado a renovação com mais um dos jovens destaques da equipe

O São Paulo acertou na manhã deste sábado a renovação com mais um dos jovens destaques da equipe. Depois de Lucas e Wellington , desta vez foi o zagueiro Luiz Eduardo que assinou novo contrato. O novo vínculo agora vai até julho de 2016, um ano a mais do que o antigo acordo, de quando ele ainda não era peça fundamental no grupo. 

"Fico feliz por definir a renovação do Luiz Eduardo. É um reconhecimento pelo excelente profissional que é e pelo grande trabalho que vem desempenhando no clube. É mais um atleta formado no em Cotia que com certeza terá muito sucesso ao longo da carreira", comemorou o diretor de futebol, Adalberto Baptista. 

Com apenas 18 anos, Luiz Eduardo foi promovido no início do ano, quando a equipe estava desfalcada de diversos titulares, estreando logo como titular, num clássico contra o Santos . Como Bruno Uvini, um ano mais velho, estava com a seleção sub-20, ele "ultrapassou" o concorrente e desde então tem buscado seu espaço. Atuou em 12 partidas este ano, sendo oito como titular, inclusive nos cinco últimos jogos. 

O zagueiro, que está no São Paulo desde 2007, comemora o novo contrato, que aumenta sua multa rescisória: "Fico muito feliz. É um estimulo grande. O São Paulo está reconhecendo meu futebol, me valorizando ainda mais e isso é muito importante para a sequência da minha carreira." 

"Espero retribuir com muito trabalho e dedicação toda a confiança que estou recebendo de todos aqui no São Paulo. Só tenho que me empenhar cada vez mais para buscar meu espaço, virar titular, conquistar títulos e escrever meu nome na história do São Paulo", completa Luiz Eduardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.