Destaque da Copa SP, atleta de apenas 18 anos fez uma partida pela equipe profissional

Jovem lateral esquerdo Henrique Miranda assina novo contrato com o São Paulo, válido até 2016
Site oficial
Jovem lateral esquerdo Henrique Miranda assina novo contrato com o São Paulo, válido até 2016
O São Paulo contratou alguns reforços para a temporada - Cañete, Cícero, Piris e Denilson -, mas não abriu mão de contar com os jovens das categorias de base no seu elenco profissional. Nesta quarta-feira, o jovem lateral esquerdo Henrique Miranda renovou seu vícunlo com o clube até o mês de julho de 2016.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"É gratificante ver seu trabalho reconhecido. Estão me valorizando para o futuro. Minha família toda esta feliz. Quero permanecer por muito tempo aqui, pois é um ambiente muito bom de trabalhar", disse o atleta de 18 anos, que quer fazer história no clube do Morumbi.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Henrique Miranda é uma das grandes apostas do São Paulo para o futuro. Neste ano, após se destacar na Copa São Paulo de Juniores, ele subiu para o grupo principal, onde jogou apenas uma vez. Ele entrou no segundo tempo da vitória da equipe sobre o Figueirense, por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Está sendo uma semana ótima para mim. Agora chegou um treinador novo e isso é ótimo. Renovei meu contrato e estou super motivado. Vou lutar por uma vaga entre os titulares", concluiu o jogador. Nesta quarta, ele treinou entre os reservas no trabalho comandado por Adilson Batista .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.