Tamanho do texto

Meio-campista da Lazio apareceu no CT da Barra Funda e se disse triste por eliminação na Copa do Brasil

Hernanes posa para foto ao lado do vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes
Site oficial
Hernanes posa para foto ao lado do vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes

O meio-campista Hernanes , da Lazio, visitou o São Paulo durante o treinamento desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador, que deixou o clube na metade de 2010, foi um dos destaques do time italiano na temporada, apesar de não conseguir conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões.

De férias no Brasil, Hernanes conversou com os jogadores, com o presidente Juvenal Juvêncio e com o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que também compareceram aos trabalhos do time.

"Estava com muita saudade dos meus amigos. Foi muito bom reencontrar o pessoal aqui do CT, que sempre me tratou muito bem. Foi uma satisfação enorme para mim", ressaltou o jogador.

Hernanes admitiu que ficou muito triste com a eliminação na Copa do Brasil, mas acredita que o São Paulo ainda dará muitas alegrias aos torcedores em 2011. "Acompanhei bastante pela internet, vendo os resultados. Fiquei muito triste com a derrota na Copa do Brasil. A equipe começou muito bem este ano e achei que não teria para ninguém. Fiquei triste como torcedor, mas sigo apostando no São Paulo", concluiu.

Na sua primeira temporada na Europa, o jogador marcou 11 gols com a camisa da Lazio, se transformando no meio-campista da equipe com o maior número de gols em uma só temporada, ao lado do tcheco Pavel Nedved, que chegou à marca na temporada 1997/98.

Hernanes conversa com Miranda e Bosco, que estão machucados
Site oficial
Hernanes conversa com Miranda e Bosco, que estão machucados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.