Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo quer compensação para liberar Junior Cesar

Dirigente do clube disse que lateral não sairá de graça. Flamengo e Grêmio são os principais interessados

Gazeta |

O lateral esquerdo Junior Cesar pode mesmo ser o próximo jogador a deixar o São Paulo. Sem espaço no clube, o jogador despertou o interesse de outras equipes e sua situação deve ser resolvida ainda nesta semana. No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, avisa que o atleta não sairá de graça. 

"Ele tem se manifestado sobre a chance de se mudar do São Paulo. Não foi um pedido da comissão técnica e nem houve relato de indisciplina, mas o pior para um jogador é ficar insatisfeito. Estamos recebendo as consultas de alguns clubes. Não vamos fazer a rescisão pura e simples, os interessados sabem disso", afirmou o dirigente, que assumirá o cargo de vice-presidente de futebol nesta quinta.

Flamengo e Grêmio já entraram em contato com o São Paulo, enquanto o Palmeiras só se manifestou publicamente sobre o jogador, sem ter feito consulta oficial. Jesus Lopes, porém, explica que há outras equipes do país interessadas.

Junior Cesar tem contrato até dezembro de 2012 no Morumbi, mas não está satisfeito em ser reserva absoluto de Juan. Por isso, o atleta avisou à diretoria que prefere atuar por outra equipe.

O lateral deve ser o terceiro a deixar o clube por falta de espaço, depois de Fernandão, que rescindiu o contrato de graça, e de Cleber Santana, emprestado ao Atlético-PR. Sem Junior Cesar, o São Paulo dará mais atenção ao garoto Henrique Miranda, formado na base do Morumbi, que passaria a ser suplente de Juan.

Leia tudo sobre: São PauloJunior César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG