Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo protocola denúncia contra o Inter por aliciamento a Oscar

Após a representação dos paulistas, o STJD vai analisar o pedido e divulgará sua decisão nos próximos dias

Gazeta |

Alexandre Lops/AI Internacional
O time do São Paulo protocolou uma denúncia contra o Inter por aliciamento a Oscar
O departamento jurídico do São Paulo confirmou nesta segunda-feira que o clube entrou com uma representação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra o Internacional. A medida visa combater um possível aliciamento do clube gaúcho ao meia Oscar, que foi obrigado pela Justiça a retornar ao time paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O Tribunal agora analisará o pedido dos são-paulinos e divulgará sua decisão nos próximos dias, confirmando ou não a denúncia contra o Colorado. Caso o Inter seja realmente julgado, o clube precisará formular uma defesa para se livrar de uma multa que varia entre R$ 100 a R$ 100 mil, além de uma suspensão de 60 a 180 dias.

Leia mais: Inter vê alegação 'hilária' do São Paulo e Oscar manterá treinos

Recentemente, o TRT-SP (Tribunal de Justiça do Trabalho de São Paulo) julgou válido o pedido do clube paulista em reconsiderar o antigo contrato que Oscar mantinha com o clube. O atleta, no entanto, se negou a retornar para a equipe e permaneceu treinando em Porto Alegre.

Confira ainda: Por Oscar, São Paulo envia notificação e ameaça processar o Inter

A atitude do jogador irritou os dirigentes tricolores, que chegaram a divulgar uma nota no site oficial do clube acusando o Internacional de aliciar o armador. Sem entrar em campo desde o dia 21 de março, o jovem meia é uma das principais apostas da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Londres e poderá ter o seu rendimento em campo prejudicado com o imbróglio envolvendo os dois times.

Leia tudo sobre: São PauloInternacionalOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG