Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo promete trazer novos reforços

Na apresentação do lateral-esquerdo Juan, diretor de futebol afirmou que novos nomes de qualidade chegarão

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A reapresentação do São Paulo em 2011 foi bem diferente da de 2010. Se no ano passado o clube começou a temporada já com seis reforços definidos, neste o lateral-esquerdo Juan foi a única novidade no primeiro dia de treinos. As declarações dos dirigentes do clube, no entanto, mantém a torcida na expectativa sobre os anúncios de novos contratações.

“O Juan é o nosso primeiro reforço da temporada. Tenho certeza de que outros virão e espero que todos tenham a mesma qualidade que ele tem”, afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes pouco antes de entregar a camisa do São Paulo ao lateral vindo do Flamengo.

Após a cerimônia de apresentação do jogador, o dirigente conversou com os jornalistas presentes sobre o andamento das negociações para renovar o time do técnico Paulo César Carpegiani. Cheio de mistérios, João Paulo apenas confirmou o meio de campo e o ataque como posições prioritárias, mas fez de tudo para não revelar os nomes que estão sendo sondados.

Para o meio de campo, o diretor admite que a ideia é trazer um jogador de renome. Em suas palavras, um atleta mais “expendioso”. Para isso, seriam necessários “um parceiro investidor e um parceiro para exploração de imagem”. Um dos nomes mais cotados para a posição, apesar de todo o mistério, continua sendo o do ex-palmeirense Alex.

João Paulo também admitiu publicamente o interesse do São Paulo no volante Guiñazu, do Internacional, dizendo que o clube gostaria de contar com o atleta e que o jogador também já manifestou interesse de defender a equipe paulista. A resistência do clube gaúcho, no entanto, continua sendo o maior empecilho desta negociação.

Leia tudo sobre: são paulofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG