Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo prioriza clássico e poupa Wellington contra o Comercial

Volante do São Paulo está pendurado com dois cartões amarelos e vai ganhar um descanso antes da partida contra o Corinthians

João Pontes, iG São Paulo |

Apesar do duelo contra o Comercial, na quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo não consegue esquecer o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Preocupado em perder o volante Wellington, que está pendurado com dois cartões amarelos, o técnico Emerson Leão avisou que o jogador não será relacionado para o jogo contra a equipe de Ribeirão Preto.

Leia também: Após Jadson, Osvaldo também está regularizado e pode estrear

“O Wellington ainda não sabe disso, mas ele está fora da partida contra o Comercial”, disse o treinador durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores do São Paulo

Destaque da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Wellington disputou todas as partidas da temporada como titular. “Eu também estou aproveitando para descansar o Wellington. Ele não mede esforços quando está dentro de campo e sempre joga no limite”, explicou Leão.

Veja ainda: São Paulo já fala no Corinthians, mas quer ganhar confiança na quinta

Mesmo priorizando o clássico contra o Corinthians, o treinador ressalta a importância da partida contra o Comercial. “Na conversa com os jogadores, eu pedi para eles pensarem apenas no jogo da quinta-feira. A rivalidade é diferente, mas os pontos que vamos disputar são os mesmos”, completou. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG