Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo prevê retorno de Mazola e Henrique, mas não de Wagner Diniz

Treinador se recusou a fazer projeção sobre o futuro de Marcelinho Paraíba, cedido até o fim do ano ao Sport

Gazeta Esportiva |

O elenco do São Paulo contará com duas novidades na próxima temporada. Os atacantes Mazola e Henrique, que atuaram emprestados a outras equipes nesta temporada, serão aproveitados pelo técnico Paulo César Carpegiani em 2011. Já o lateral direito Wagner Diniz deve seguir no Atlético-PR.

"São três jogadores em que pensamos. Mas a direção já deixou explicado que o Wagner vai continuar no Atlético-PR. Já os outros dois vão ser reintegrados aqui", explicou.

Titular do Guarani neste Campeonato Brasileiro, Mazola marcou sete gols na competição. Já Henrique defende o Vitória e balançou as redes quatro vezes no Nacional.

Wagner Diniz, por sua vez, trabalhou com o próprio treinador no Atlético-PR. Apesar de o técnico já dar como certa a permanência do jogador no clube paranaense, o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou desconhecer a existência de uma renovação encaminhada. "Eu não sei, mas, se o Paulo falou, pode ser. Ele conhece o Atlético e o jogador", resumiu.

O treinador ainda se recusou a fazer projeção sobre o futuro de Marcelinho Paraíba, cedido até o fim do ano ao Sport. E também despistou sobre Cleber Santana, que atuou pouco pelo São Paulo na temporada e quase foi negociado com o Fluminense há alguns meses.

"Faltam dois jogos e temos que cumpri-los. Não gostaria de esmiuçar sobre este ou aquele jogador. Tenho um grupo e não quero antecipar nada", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG