Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo presenteia Ceni com camarote personalizado no Morumbi

Artista Glauco Diógenes desenhou lances do goleiro para homenageá-lo no espaço, que tem capacidade para receber até 11 pessoas

Gazeta |

Jogador com mais partidas na história do clube, com o milésimo jogo atingido nesta temporada, Rogério Ceni termina 2011 com um presente da diretoria. Ficou pronto um camarote exclusivo do goleiro no Morumbi com capacidade para até 11 pessoas e decorado com desenhos dele, feitos por Glauco Diógenes.

São Paulo é o sexto no Brasileirão. Veja a tabela

O designer destacou lances do ídolo são-paulino, como defesas e cobranças de faltas, além de desenhar o capitão erguendo taças como a da Libertadores e do Mundial de 2005. Também está caracterizado o camisa 01 segurando suas filhas, ainda bebês, e uma declaração sua: "Meu manto é vermelho preto e branco. Meu escudo é um coração de cinco pontas."

"Busquei analisar lances do Rogério para tentar traduzir a identidade de ele se movimentar. E também lances da carreira dele, como o centésimo gol e imagens do Rogério fora do gramado", explicou Diógenes, fã do arqueiro. "A trajetória do Rogério é fabulosa por si só. Ele construiu uma carreira fantástica", enalteceu o designer.

Leia também: Tirone diz ter sido consultado pelo São Paulo sobre Felipão

A diretoria enfatiza a homenagem como algo merecido. "A história do Rogério se confunde com as duas décadas mais vitoriosas do Morumbi. O estádio é uma extensão da casa de todo torcedor do São Paulo, e nada mais justo que oferecer um pedaço dela a um dos maiores são-paulinos de todos os tempos", disse o diretor de futebol Adalberto Baptista.

O camarote de Rogério Ceni é a inspiração para outros similares que devem ser comercializados a partir de 2012 no Morumbi. O departamento de marketing do Tricolor considera a remodelação dos espaços chamados nobres como parte importante do projeto de modernização do estádio.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011morumbirogério ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG