Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo prepara DVD com a história dos 100 gols de Rogério Ceni

Filme sobre a façanha do goleiro será lançado oficialmente pelo clube na primeira quinzena de junho

iG São Paulo |

O São Paulo prepara para a primeira quinzena do mês de junho o lançamento de um DVD oficial em comemoração aos 100 gols do goleiro Rogério Ceni. Após evento fechado para a imprensa para divulgar o filme, ele será comercializado para o público, com preço ainda a ser definido.

Confira a transformação física do goleiro Rogério Ceni ao longo de sua carreira no São Paulo

O filme mostrará toda a trajetória do maior goleiro artilheiro do mundo, do seu primeiro gol, em 1997, contra o União São João de Araras, até o centésimo, no dia 27 de março, contra o rival Corinthians na Arena Barueri. “Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os 100 gols de um goleiro”, afirmou o diretor adjunto do clube Rui Branquinho em entrevista ao site oficial do São Paulo.

nullAlém de todos os gols do camisa 1 são-paulino, entrevistas de personagens marcantes na carreira do jogador também fazem parte do DVD. Entre eles, o técnico Muricy Ramalho, o primeiro a incentivá-lo a bater faltas e comandante do time no tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008, o também goleiro Zetti, antecessor de Ceni no gol do São Paulo e o atacante Aloísio, que o próprio Rogério aponta como maior colaborador para seus gols, por conta das faltas e pênaltis sofridos.

A obra foi idealizada pelo departamento de comunicação do São Paulo e produzido pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produção de Denise Gomes. A distribuição, em todo o território brasileiro, será feita por meio de uma parceria com o jornal Lance!.

null

Leia tudo sobre: são paulorogério ceni100 gols

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG