Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo poderá ter reforços nos treinamentos da semana

Cinco jogadores que ficaram de fora contra o Ceará devem estar à disposição para o clássico contra o Corinthians

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Rhodolfo não joga desde a 2ª rodada
Já sem Lucas , que está servindo a seleção brasileira que vai disputar a Copa América, o técnico Paulo César Carpegiani poderá receber boas notícias na reapresentação do São Paulo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ilsinho , Fernandinho , Rhodolfo e Miranda , que não enfrentaram o Ceará por conta de lesão, devem treinar com o restante do grupo.

Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter

Caso não sinta nenhum tipo de desconforto, o quarteto trabalhará normalmente com o restante do grupo. A expectativa da comissão técnica é contar com os jogadores para o clássico contra o Corinthians , no próximo domingo, no Pacaembu, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Dagoberto , que não vajou para Fortaleza, também deverá participar dos trabalhos desta terça-feira. O camisa 25 já melhorou do quadro de intoxicação alimentar e ficará à disposção o treinador. Entretanto, Willian José, com um entorse no tornozelo esquerdo, fará tratamento e será reavaliado durante a semana.

Para o clássico, Rodrigo Souto e Juan estão suspensos. A vaga na lateral esquerda está em aberto, uma vez que o jovem Henrique Miranda, o mais cotado para assumir a posição, está com um estiramento no músculo adutor da coxa direita e ficará no Reffis se recuperando da lesão no período de duas a três semanas.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG