Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo pode trocar Dagoberto por Liedson

Informação saiu no jornal luso "A Bola". Atacante Liedson, do Sporting de Lisboa, está com 33 anos

Gazeta |

O atacante Liedson é o novo alvo da diretoria do São Paulo para seu ataque na próxima temporada. Depois praticamente assumir a perda do atacante Ricardo Oliveira, o time poderia envolver Dagoberto na negociação com o Sporting pelo luso-brasileiro.

Segundo o jornal português A Bola, o Tricolor já começou a sondar o representante e amigo do jogador, Renato Silva. O Sporting, porém, sequer cogita a possibilidade da saída de um de seus principais atletas nesta janela de transferências.

Por isso, o São Paulo envolveria Dagoberto na negociação. Em Portugal, o atleta é visto como um jogador polivalente, que pode atuar como meio-campista, e ala, além de segundo atacante, sua posição de origem.

O jogador, inclusive, foi o principal atleta são-paulino na temporada, marcando 15 gols e dando nove assistências, tendo seus melhores números pela equipe desde que chegou ao Morumbi, em 2007.

Liedson está com 33 anos e joga no Sporting desde 2003, quando deixou o Corinthians para ir à Europa. O Corinthians, inclusive, sempre é especulado como um dos interessados na contratação do atleta, que jogou a Copa do Mundo de 2010 por Portugal.

Leia tudo sobre: São PauloLiedsonDagobertoSporting

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG