Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo pode ganhar reforço de última hora para Copa do Brasil

William José, que pode ter situação regularizada nesta terça, viajou com o elenco para Campina Grande

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O embarque do São Paulo para Campina Grande, onde estreia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, teve uma surpresa nesta manhã. O atacante William José, cuja presença no vôo não estava prevista, compareceu ao aeroporto e embarcou junto com o restante do elenco, na esperança de adquirir condições de jogo ainda na tarde desta terça-feira.

Anunciado como reforço do clube do Morumbi em janeiro, o jogador demorou para ter sua situação regularizada pela demora em assinar alguns documentos, já que estava até o último domingo com a seleção brasileira sub 20, disputando o Sul-Americano da categoria no Peru. Agora, porém, é só uma questão de tempo para ele poder estrear.

“Hoje é tudo burocrático. Depende de uma assinatura aqui, outra ali. Mas o São Paulo já fez toda a parte dele e dependemos apenas do Maldonado [do Uruguai], que é a equipe onde ele é vinculado. Está tudo ok, é só questão dos documentos chegarem na CBF e serem registrados”, explicou o gerente de futebol do São Paulo, José Carlos dos Santos.

A expectativa é de que ainda hoje o atleta seja totalmente regularizado na CBF, o que possibilitaria sua estreia já no jogo contra o Treze-PB em Campina Grande. “Quanto a jogar depende do Carpegiani. Ele veio de uma viagem, descansou pouco. Mas a qualquer momento deve estar à disposição do treinador”, disse José Carlos.

Último a embarcar nesta manhã, William José pode jogar antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Mas ele demonstra já saber a importância que a Copa do Brasil terá para o São Paulo na temporada 2011, já que o time está de volta à competição depois de sete anos consecutivos disputando a Copa Libertadores.

“Vejo uma responsabilidade muito grande. Vai ser uma briga muito grande pela Copa do Brasil, mas vamos trabalhar firme e fazer um bom campeonato pra que a gente possa ser campeão e classificar para a Libertadores”, afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG